Notícias

Prefeita Kelsimar participa do 1º Encontro da Mulher Municipalista realizado na APPM

Evento reuniu diversas autoridades estaduais e municipais.

Data de Publicação: 20/03/2023

Sendo convidada pelo Conselho da Mulher Municipalista da APPM, a prefeita de São Luís do Piauí, Kelsimar Abreu, participou na manhã desta segunda-feira, 20 de março, de um encontro na sede da Associação Piauiense de Municípios (APPM), em Teresina, que tratou sobre a defesa de políticas públicas voltadas para a população feminina nos municípios.

O 1º Encontro da Mulher Municipalista contou com total apoio da diretoria APPM, tendo como idealizadora a prefeita de capitão Gervásio Oliveira, Gabriela Coelho, que é atual presidente do Conselho da Mulher Municipalista.

Além do presidente da instituição, Toninho de Caridade, se fizeram presentes no evento, a senadora Jussara Lima; primeira-dama do Estado, Isabel Fonteles; as deputadas estaduais Simone Pereira, Jannaína Marques e Ana Paula; a secretária de Estado da Mulher, Zenaide Lustosa; prefeitas; vice-prefeitas, vereadoras; primeiras-damas, secretárias municipais e representantes de órgãos estaduais.

O Presidente da APPM, Toninho, deu as boas-vindas e enalteceu a importância da presença e atuação da mulher em todas as áreas, inclusive na política e junto ao movimento municipalista no Estado.

Durante o encontro foi inaugurada na sede da APPM a Sala da Mulher Municipalista.

“Recebi o convite e estive presente neste 1º Encontro da Mulher Municipalista promovido pela APPM, pois entende que juntas iremos cada vez mais nos fortalecer, buscando igualdade e respeito. Minha avaliação do encontro foi positiva, onde parabenizo a diretoria da entidade pela realização”, destacou a prefeita Kelsimar Abreu.



PREFEITURA MUNICIPAL DE SÃO LUÍS DO PIAUÍ

CNPJ: 01.519.467/0001-05

  • Rua São Vicente, 338 - Bairro: Centro - CEP: 64.638-000 - São Luís do Piauí/PI
  • Telefone: (89) 988351785
  • E-mail: pmslpi2016@hotmail.com