Notícias

Prefeita Kelsimar promove momentos de reflexão sobre a Páscoa com colaboradores da gestão municipal

O objetivo foi refletir sobre o verdadeiro sentido do período da Páscoa.

Data de Publicação: 04/04/2023

A Prefeitura Municipal de São Luís do Piauí, através da prefeita Kelsimar Abreu, realizou nesta segunda-feira, 03 de abril, um momento de reflexão sobre a Páscoa para colaboradores da gestão municipal.

Os encontros acontececeram no gabinete da prefeita e tiveram como objetivo proporcionar um momento de confraternização e de reflexões em torno da importância deste período cristão.

As comemorações tiveram início pela manhã, onde foi realizado um momento de confraternização para os secretários e demais colaboradores que trabalham na sede da prefeitura.

Pela tarde, a programação continuou com momentos de interação e reflexões com os cuidadores dos poços tubulares da zona rural

Na ocasião, também foram realizados momentos de oração e distribuição de ovos de Páscoa para os participantes dos dois encontros.

A prefeita Kelsimar Abreu destacou a importância de momentos como estes para a valorização dos profissionais do munícipio.

“Eu estou feliz por poder proporcionar este momento de confraternização e reflexão com esses colaboradores da gestão e por contar com uma equipe que está sempre trabalhando e buscando melhorias para o nosso munícipio. Essa é uma forma de mostrar nosso reconhecimento ao trabalho que tem sido realizado em nossa cidade. Quero que vocês façam parte da minha gestão, pois juntos podemos fazer com que a população toda esteja contente”, disse a prefeita.

O responsável pelo poço da localidade Malhada da Pedra, Francisco José, conhecido por Chico Mororó, falou sobre a satisfação por participar do encontro.

“Eu estou muito satisfeito por esse encontro, porque aqui encontramos amigos e pudemos conversar bastante. A prefeita aqui tem cuidado do munícipio e das pessoas. Espero que essas reuniões sejam feitas mais vezes”, disse Chico Mororó.

A responsável pelo poço da localidade Borracha, Maria do Socorro, disse que se sentiu feliz e valorizada por participar da confraternização.

“Essa é primeira vez que participamos de uma confraternização como esta e isso faz com que nos sintamos felizes e valorizados. Conversamos sobre vários assuntos e ainda recebemos um presente, por isso, espero que mais momentos como estes sejam feitos", disse Maria do Socorro.



PREFEITURA MUNICIPAL DE SÃO LUÍS DO PIAUÍ

CNPJ: 01.519.467/0001-05

  • Rua São Vicente, 338 - Bairro: Centro - CEP: 64.638-000 - São Luís do Piauí/PI
  • Telefone: (89) 988351785
  • E-mail: pmslpi2016@hotmail.com