Notícias

Secretário de Administração de São Luís do Piauí se reúne com comandante do 4º BPM e solicita reforço policial

Secretário entregou ofício assinado pela prefeita ao comandante.

Data de Publicação: 26/08/2021

Na manhã desta quarta -eira, 25 de agosto, em nome da prefeita Kelsimar Abreu Sousa, o secretário de administração de São Luís do Piauí, Luciano Chagas, esteve presente em uma audiência com o Comandante do 4º Batalhão da Polícia Militar do Piauí (4º BPM), sediado em Picos-PI, Major Felipe.

Na ocasião, o secretário de administração acompanhado do comandante do GPM de São Luís do Piauí, Cabo Getúlio, entregou um ofício assinado pela prefeita Kelsimar Abreu, solicitando mais um policial para compor o Grupamento de Policia Militar (GPM) do município.

O GPM de São Luís do Piauí conta com grupo efetivo composto por 3 policiais militares e 1 comandante. De acordo com o ofício, no mês de setembro um destes policiais deve entrar de férias, diminuindo o efetivo. Assim e também devido a demanda de segurança pública se torna necessário solicitar reforço.

Diante disso, o comandante do 4º BPM se mostrou disponível a providenciar mais um policial militar para o município de São Luís do Piauí, durante o período necessário.

 



PREFEITURA MUNICIPAL DE SÃO LUÍS DO PIAUÍ

CNPJ: 01.519.467/0001-05

  • Rua São Vicente, 338 - Bairro: Centro - CEP: 64.638-000 - São Luís do Piauí/PI
  • Telefone: (89) 988351785
  • E-mail: pmslpi2016@hotmail.com