Notícias

Shows atraem multidão no 27° aniversário de São Luís do Piauí

Gestão preparou dois dias de comemoração com várias atividades.

Data de Publicação: 16/12/2022

Na noite desta quinta-feira, 15 de dezembro, o município de São Luís do Piauí promoveu com sucesso os shows em comemoração aos 27 anos de emancipação política e administrativa da cidade. Para festejar a data, a Prefeitura Municipal, através da prefeita Kelsimar Abreu, promoveu uma vasta programação durante dois dias com diversas atividades

A programação festiva teve início no dia 14, data oficial do aniversário, com a realização da Feira da Agricultura Familiar, missa em ação de graças e com a final do Campeonato de Futsal.

No dia 15, a programação teve início com a realização de uma gincana cultural com a participação dos funcionários da gestão municipal, onde foram formadas duas equipes, identificadas por “Onda Verde” e “Unidos para a Vitória”, sendo esta última a campeã.

Na ocasião, também foi realizado um desfile cultural para escolha da Miss e do Mister São Luís do Piauí, onde a Miss foi da equipe verde e o Mister, da amarela.

A programação teve continuidade com a realização de um torneio de dominó, na Quadra Poliesportiva do município, onde a população se reuniu para prestigiar e participar dos jogos.

No início da noite deste dia 15, no palco principal da festa, aconteceu a entrega das premiações aos atletas que se destacam nas competições esportivas, exibição de um vídeo retratando um pouco da história e do povo de São Luís do Piauí, pronunciamentos e os parabéns solene, com brindes e queima de fogos.

A programação festiva dos 27 anos da cidade foi encerrada com os shows de Dudu Rocha, Junior Vianna e Karlla Thalyta.

Presente no evento, a prefeita Kelsimar Abreu aproveitou o momento para parabenizar os munícipes e agradecer. “Parabéns a toda população que faz essa cidade cada dia melhor. Parabéns a todas as equipes que planejaram e organizaram tudo com muito amor este evento em comemoração à nossa querida cidade”, afirmou a gestora.

O ex-prefeito de São Luís do Piauí, Renato Pio, manifestou sua alegria em participar da comemoração. “É um prazer estar aqui prestigiando toda essa história que eu faço parte. Um momento importante para a nossa cidade, onde festejamos os 27 anos de nossa cidade. Parabéns a todos pela passagem de mais este aniversário de São Luís do Piauí”, destacou.

Votado na última eleição em São Luís do Piauí, o deputado federal eleito, Átila Lira Filho, reafirmou seu compromisso de trabalhar ao lado da prefeita Kelsimar, do ex-prefeito Renato Pio e demais lideranças, no sentido de que ações possam chegar ao município.

Estiveram também presentes na festa de encerramento, o vice-prefeito, Lindalberto Ricardino; o deputado estadual eleito, Aldo Gil; o ex-prefeito de Floriano, Joel Rodrigues; vereadores; secretários municipais; lideranças políticas e a população em geral.

 



PREFEITURA MUNICIPAL DE SÃO LUÍS DO PIAUÍ

CNPJ: 01.519.467/0001-05

  • Rua São Vicente, 338 - Bairro: Centro - CEP: 64.638-000 - São Luís do Piauí/PI
  • Telefone: (89) 988351785
  • E-mail: pmslpi2016@hotmail.com