Notícias

Prefeita Kelsimar anuncia Henry Freitas no aniversário de 28 anos de São Luís do Piauí

Dudu Rocha e João Pisada também irão se apresentar na festividade.

Data de Publicação: 14/11/2023

A Prefeitura de São Luís do Piauí, por meio da prefeita Kelsimar Abreu, anunciou nesta segunda-feira, 13 de novembro, as atrações que prometem agitar a celebração do 28º aniversário de emancipação política e administrativa do município. Os artistas escolhidos para comandar a festa são Henry Freitas, Dudu Rocha e João Pisada.

O evento, que conta com o apoio da Secretaria de Estado do Turismo por meio do deputado estadual Dr. Pablo Santos, está marcado para o dia 17 de dezembro e terá início às 21 horas em Praça Pública. Uma grande estrutura de palco, som e luzes será montada no local para a realização da festa.

Por meio das redes sociais, a prefeita Kelsimar Abreu expressou sua empolgação com o evento e convidou a população para participar dos shows. “Nesse evento compartilharemos memórias, celebraremos as conquistas e fortaleceremos os laços que nos unem como uma comunidade vibrante. Prepare-se para muita diversão, entretenimento e celebração. Venha festejar conosco, pois juntos fazemos parte da história e do futuro dessa cidade incrível”, convidou.

A Gestão Municipal está preparando uma vasta programação que promete atrair público de todas as idades. Anualmente, a festa de aniversário do município reúne multidão, tanto da zona urbana quanto das zonas rurais, e também visitantes de municípios vizinhos.



PREFEITURA MUNICIPAL DE SÃO LUÍS DO PIAUÍ

CNPJ: 01.519.467/0001-05

  • Rua São Vicente, 338 - Bairro: Centro - CEP: 64.638-000 - São Luís do Piauí/PI
  • Telefone: (89) 988351785
  • E-mail: pmslpi2016@hotmail.com