Notícias

Prefeitura de São Luís do Piauí promove Dia de Lazer com alunos da rede municipal de ensino

Alunos se divertiram bastante no evento comemorativo.

Data de Publicação: 02/09/2023

Em comemoração ao Dia do Estudante, a Prefeitura de São Luís do Piauí por meio da Secretaria Municipal de Educação, promoveu na quinta-feira, 31 de agosto, um Dia de Lazer com alunos da rede municipal de ensino

Participaram do momento comemorativo alunos das Unidades Escolares Manoel de Barros e Silva, José Leôncio de Barros e Padre Marcos de Carvalho.

Durante a comemoração, que foi realizada no Espaço Ele e Ela, em Sussuapara, os estudantes participaram de um café comunitário, banho de piscina, jogos, brincadeiras e um almoço

Participaram do evento, os alunos da rede municipal de educação, diretores escolares, professores, auxiliares de turma e equipe de apoio das escolas municipais, e ainda, a secretária de financia Salete Silva.

“Foi um dia especial onde sentimos a felicidade de cada aluno em participar desta confraternização. Parabéns a Gestão Municipal, por meio da prefeita Kelsimar Abreu, por proporcionar este momento especial para todos os nossos alunos, ao secretário Agnaldo e sua equipe pelo apoio e esforço na realização desse evento, aos professores e cuidadores e as equipes de apoio pelo zelo que tem com todas as nossas crianças e adolescentes, sempre cuidando e protegendo todos. Agradeço ainda aos motoristas pelo cuidado com a vida de cada aluno e cada funcionário presente. A Secretária de Financia, Salete Silva, pelo seu apoio na realização de todos os eventos promovidos na área da educação”, destacou o diretor Valmir.



PREFEITURA MUNICIPAL DE SÃO LUÍS DO PIAUÍ

CNPJ: 01.519.467/0001-05

  • Rua São Vicente, 338 - Bairro: Centro - CEP: 64.638-000 - São Luís do Piauí/PI
  • Telefone: (89) 988351785
  • E-mail: pmslpi2016@hotmail.com