Notícias

Prefeitura de São Luís do Piauí promove festa em homenagem aos pais

Pais da zona urbana e rural do município participaram da festa

Data de Publicação: 17/08/2023

A Prefeitura de São Luís do Piauí, juntamente com as Secretarias Municipais, realizou na noite desta quarta-feira, 16 de agosto, uma programação festiva alusiva ao Dia dos Pais.

O evento comemorativo contou com dinâmica, momentos reflexivos sobre o dom paterno, homenagens, show com o cantor Marcelo Luz, sorteio de brindes e um jantar de confraternização

Durante o evento, a gestão municipal promoveu concurso de paródia, festival de viola e violão, e ainda, apresentações de Grupos de Danças, tendo como temática os pais.

O momento aconteceu na Quadra Poliesportiva do munícipio e contou com a presença de pais das zonas urbana e rural, onde a Prefeitura disponibilizou transporte para os pais que residem nas localidades rurais.

A prefeita Kelsimar Abreu falou sobre a alegria de promover o evento. “Estou muito feliz pela realização desse momento, pois nossos pais são a base das nossas famílias e da nossa comunidade. Que essa celebração do Dia dos Pais fique marcada em nossa memória como um momento de união, carinho e reconhecimento mútuo. Continuemos a fortalecer os laços que nos unem e a construir juntos um futuro brilhante para São Luís do Piauí”, disse a prefeita.

O ex-prefeito e atual secretário de Administração, Renato Pio, falou sobre a importância do evento. “Essa é uma homenagem muito importante, onde oferece alegria e emoção para os pais sãoluisenses, que são essenciais para o crescimento e desenvolvimento de nossa cidade. É muito bom ver que a nossa gestão vem trabalhando em prol da comunidade e esperamos que mais atividades como essa sejam feitam para que toda a comunidade se sinta abraçada pela gestão”, disse o ex-prefeito

Nossa reportagem conversou com o pai Antônio Luís, que participou de todo momento da festa. “Estou feliz por estar hoje aqui presente, onde sabemos que foi feito uma festa para às mães e era esperado um momento também de homenagem aos pais, até porque nós merecemos. Que esta gestão continue realizando estes momentos nos próximos anos e parabéns aos organizadores”, disse.

Já Fabiano Firmino, da localidade Passagem, classificou a festa como ótima. “Estou aqui com muitos amigos, onde a Prefeitura mandou carro para nos pegar e vai no final nos deixar em casa. Só tenho que agradecer a prefeita Kelsimar por esta bonita e animada festa”, finalizou.

Participaram também da comemoração, o vice-prefeito Lindalberto Ricardino; secretários municipais; os vereadores Manoel João e Adailton; equipes das Secretarias Municipais e pais das zonas urbana e rural do município



PREFEITURA MUNICIPAL DE SÃO LUÍS DO PIAUÍ

CNPJ: 01.519.467/0001-05

  • Rua São Vicente, 338 - Bairro: Centro - CEP: 64.638-000 - São Luís do Piauí/PI
  • Telefone: (89) 988351785
  • E-mail: pmslpi2016@hotmail.com