Notícias

Prefeitura de São Luís do Piauí promove mais uma competição esportiva

Desta vez os atletas disputam um Torneio de Futsal

Data de Publicação: 09/11/2023

A Prefeitura de São Luís do Piauí, por meio da Diretoria Municipal de Esportes, está promovendo mais uma competição, desta vez, o Torneio Municipal de Futsal. O evento esportivo conta com total apoio da prefeita Kelsimar Abreu

A competição está acontecendo na Quadra Poliesportiva do munícipio e tem como objetivo integrar, motivar e fortalecer a prática do esporte, além de proporcionar novas experiências para os jogadores e a comunidade em geral.

Neste primeiro dia, 08 de novembro, esteve presente a secretária de finanças, Salete Silva e o secretário de esportes, José Nilson, além de um grande número de torcedores.

A abertura do torneio contou com dois jogos entre os times da zona urbana, Le Point F.C. e Vila Nova F.C ., e da zona rural, Borrachas F.C e Unha de Gato F.C.

A primeira partida foi bastante acirrada, mas teve seu placar final de 6 a 4, garantindo a vitória do time Borrachas F.C sobre o Le Point F.C.

O segundo jogo que foi entre os times Unha de Gato F.C e Vila Nova F.C, foi encerrado com o placar de 2 a 0 para o time Unha de Gato F.C

O torneio será encerrado nesta sexta-feira, 10 de novembro, a partir das 19h, na Quadra Poliesportiva, com as equipes Borrachas F.C e Unha de Gato F.C. disputando o título do torneio.

O campeão do torneio receberá uma quantia de 600 reais e o vice-campeão 400 reais. Ambos receberão troféus e medalhas.

O diretor de esportes de São Luís do Piauí, Alex Barros, destacou a importância do apoio da gestão municipal. “A população de nosso munícipio gosta muito do esporte, com isso a gestão municipal realiza esse evento como forma de incentivar os jovens a estarem praticando e investindo nessa área. O evento conta com total apoio da prefeita Kelsimar Abreu, da Diretoria de Esportes e da população do nosso munícipio que vem aqui torcer pelos seus times “, finalizou.



PREFEITURA MUNICIPAL DE SÃO LUÍS DO PIAUÍ

CNPJ: 01.519.467/0001-05

  • Rua São Vicente, 338 - Bairro: Centro - CEP: 64.638-000 - São Luís do Piauí/PI
  • Telefone: (89) 988351785
  • E-mail: pmslpi2016@hotmail.com