SERVIÇO DE INFORMAÇÃO AO CIDADÃO | OUVIDORIA
Acessibilidade:

Transparência

Dia do Professor é marcado por homenagens em São Luís do Piauí

Educação - 20 de Outubro de 2021 - 14:44:07

A prefeita Kelsimar Abreu parabenizou professores.

...

No dia 15 de outubro é comemorado no Brasil o Dia do Professor. Para celebrar a data, a prefeitura de São Luís do Piauí, por meio da Secretaria de Educação, realizou na noite desta sexta-feira, 15 de outubro, uma homenagem aos professores da rede municipal de ensino. Professores da rede estadual foram convidados a participar da festa.

O evento marcou também uma homenagem ao Dia da Merendeira Escolar, que é comemorado no dia 30 de outubro.

Na oportunidade, foram apresentados vídeos de alunos da zona urbana e rural que homenagearam os professores e as merendeiras.

Presente no evento, a prefeita Kelsimar Abreu, deixou uma mensagem de agradecimento aos homenageados pelo empenho e zelo no trabalho desenvolvido e reforçou o compromisso da Gestão em trabalhar pela educação de qualidade no município.

O secretário de Educação de São Luís do Piauí, Aguinaldo Cunha Leite, ressaltou a importância dos professores para educação e destacou o trabalho realizado pelas merendeiras para a boa alimentação das crianças e adolescentes.

Durante o evento foram entregues lembrancinhas e houve um momento de oração como forma de agradecimento

Prestigiaram também o evento o vice-prefeito, Lindalberto Ricardino, o ex-prefeito Renato Pio, a secretária de finanças, Salete Silva, o secretário de Administração, Luciano Chagas, a vereadora Maria Zélia e a equipe da Secretaria de Educação que contou com apoio de outras secretarias municipais para realização da homenagem.